quinta-feira, 24 de junho de 2010

Por um ano ou mais

Um lugar para encontros, devaneios, projetos, sonhos, um lugar pra falar, pra calar ou apenas mostrar. Talvez tenha um leitor, talvez não tenha nenhum. A única pretenção é tirar da gaveta, o que quer que esteja escondido.

Quem se interessar, é só chegar.

Por um ano ou mais, não tem nenhuma lógica fantástica, nenhuma teoria, é só e simplesmente pela minha mania de querer programar tudo, de colocar prazos, metas e quase sempre não cumprir. Rsss.... "Qualquer semelhança a quem quer que seja, é mera coincidência"

2 comentários:

  1. Lari ameiiiii!Serei seguidora, posso?bjão Naty

    ResponderExcluir
  2. Nat querida! Obrigada por visitar meu blog. E por comentar. Agora eu tenho um comentário! Hehehe, Viva!!! Venha quando quiser, e se quiser dividir algum texto, é só me enviar, que aqui vai ter espaço pra você!

    Saudades, Lari

    ResponderExcluir