quarta-feira, 7 de julho de 2010

Benzinha, a procura de uma família cheia de amor.

Benzinha

Essa menininha da foto é a Benzinha. Resgatei ela da rua no dia 10/06 por volta das 13h, na Vila Tibério, ela estava aflita, chorando muito e pedindo socorro, estava mancando com as patas traseiras. Quando a peguei no colo parou imediatamente de chorar, levei-a para a casa da minha mãe, ali pertinho e em seguida a levei na veterinária. Ela fraturou a bacia em dois lugares, mas já foi medicada e hoje já está ótima, correndo, brincando, pulando.

Eu acredito que ela devia ter dono, pois foi tosada não faz muito tempo e é extremamente dócil e amorosa, uma fofura de cachorrinha. A veterinária acredita que ela deve ter em torno de 4 anos.

Já divulguei a foto dela para os meus amigos protetores, e até o momento ninguém procurou por ela.

Exitem pessoas más e que abandonam animais como se fossem um objeto velho que não lhes servem mais. Se o antigo dono da Benzinho for um desses, que ele continue bem longe. Pois vou trabalhar bastante pra encontrar uma família que possa dar pra ela MUITO AMOR.

Caso alguém esteja querendo uma amiga fiel, companheira, amorosa, brincalhona, podem me procurar para uma entrevista.

Beijos, Lari.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ester... ahhh já pensou? Ia ser lindo reencontrar a família dela. De qualquer forma se não for, tente conseguir a foto pra eu enviar para os protetores. Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir